ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS

Boa tarde.

Como faço para obter o atestado de meu trisavô que faleceu no ano de 1947?

No site pede número de R.G e só tenho atestado de óbito e casamento.

Atenciosamente,

Francis Lobo

Comentários

  • Vlad PenVlad Pen Moderador*, Moderador
    editado setembro 2022

    Pq vc precisa do antecedentes do seu trisavô? Só o neto é que vai ter q enviar o antecedentes criminal da Policia Federal.

  • Obrigado.

  • Pessoal,

    Alguém sabe como tirar certificado de antecedentes criminais na França? Morei lá 5 meses e para dar entrada na cidadania portuguesa pelo artigo 3 (casamento) irei precisar. Agradeço a ajuda!

  • CarlosRCarlosR Usuário

    Boa tarde, to com problema com a validação dos antecedentes criminais da PF.

    Ja tentei de tudo.

    A validação ta saindo em tres paginas...

    E a impressao fica toda zoada.

    Alguem tem um bizu ai?

    Faz 3 semanas imprimi tudo direitinho pro meu pai. Agora pra minha tia ta dando errado.

  • @CarlosR , eu imprimo a certidão, volto o papel à impressora. Faço a validação e um Ctrl P para imprimir no verso

  • CarlosRCarlosR Usuário

    Pois eh @Leticialele. Nao ta dando certo comigo. Ta saindo 3 pgs diferentes de validaçao com uma impressao muito esquisita.

  • @CarlosR , tente usar um navegador diferente

  • gandalfgandalf Usuário

    @CarlosR

    Me parece um problema na configuração da impressora.

    Tente imprimir noutro computador de algum amigo, e veja se funciona. Outra opção (mas nem todos conseguem fazer) seria salvar as imagens em PDF, e depois imprimir o PDF. Depois tentar imprimir do arquivo em PDF.

  • CarlosRCarlosR Usuário

    Oi @gandalf e @Leticialele gerei o pdf mas ta do mesmo jeito.

    A PF mudou o site de emissao de CAC em 20/12/23.

    E algumas coisas nao ficaram boas. Ontem por exemplo se incluisse algum documento de identificação (RG, PASSAPORTE) dava erro.

    Do jeito que ta hj, a impressao da validação na servira pra nada. Parece que foi feito pensando apenas em consultar pela tela e nao para imprimir.

    Postei a validação pra vcs verem, quem sabe algum expert da informatica ajuda.


  • @CarlosR , a única solução que vejo é imprimir tudo e mandar como está.

  • gandalfgandalf Usuário

    @CarlosR O que você recebe se clicar na setinha azul de Download? Já tentou outros navegadores?

    O certificado sempre foi um texto simples, contendo o link para validação, mas não faltava pedaços do texto, e vinha em uma única página.

  • CarlosRCarlosR Usuário

    @gandalf se vc clicar na setinha azul ele baixa a CAC integralmente, sem nenhum dizer a mais.

    Ja tentei outros navegadores, mas nao mudou nada.

    Enfim...

    Abri um chamado no fala.br ouvidoria do gov.br, vou aguardar a resposta.

  • CarlosRCarlosR Usuário

    Eu pensei nisso @Leticialele mas imprimir 03 paginas zoadas para validar a CAC de 01 pagina é tenso hein.

  • CarlosASPCarlosASP Usuário

    @CarlosR

    Realmente esse problema tem sido relatado por muitas pessoas nas últimas semanas.

    Tentou fazer pelo app do gov.br (ao invés do site) para ver se dá menos problemas?

  • CarlosRCarlosR Usuário

    Opa. Vou tentar fazer isso tb, se der resultado eu aviso.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.