Problema com Civil Online

Oi pessoal

Estou tentando solicitar a certidão de casamento de minha tia pelo Civil Online, mas depois de efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, a tela é redirecionada pros dados do pedido onde tudo fica como se eu não tivesse efetuado nada. Fica o status "requerido" e aparece a opção pra pagar novamente...

Já vi os tópicos de gente tendo problemas, mas o problema deles é que o pagamento é Recusado. O meu nao é sequer enviado pra fatura. Eu to usando cartão Nubank e o cartão virtual como sugeriram, mas nada. Já testei tanto com cartão MasterCard quanto Visa

Alguém sabe o que fazer?

Comentários

  • Vlad PenVlad Pen Moderador*, Moderador

    @RodrigoBrazao pode ser algum problema temporário

  • @Vlad Pen Acho que era. Consegui finalizar o pagamento agora (com visa), mas recebi um email de que foi recusado.

    Já olhei os tópicos e li que a solução era usar o cartão virtual , só que foi o que eu fiz.

    Você sabe alguma outra solução pra esse erro?


    Abraços

  • @RodrigoBrazao um mês atrás mais ou menos tive dificuldade tbm. Entrei em contato com eles por email e me informaram que só estavam aceitando cartão de bandeira VISA, estavam com problemas para aceitar pagamento com Mastercard. Não sei se é seu caso mas espero ter ajudado. Abs

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.